Desabafo leigo: A Igreja Adventista do Sétimo Dia não precisa de publicidade…

Não quero ser culpado dos defeitos que vejo. Não quero ser culpado da destruição. Não quero ser culpado das lacunas. Não quero ser culpado deste clima quente.

Ao pastor FRANCISCO LUMBUAMBA da Associação Centro e Sul de Angola da Igreja Adventista do Sétimo Dia foi lhe dispensado um aparato de jornalistas para cobertura do Batismo das 40 Famílias da Extinta Igreja A LUZ DO MUNDO.

Como vimos a máscara usada durante muito tempo adquiriu vida própria é nossa missão desmascarar o comportamento da políticidade na Igreja. Será que a Igreja Adventista do Sétimo Dia União Angolana também tem um programa Político? ou é agressividade da lei do mais forte?

Em vez de se alegrar com o regresso dos irmãos os nossos pastores ficam alegre com a publicidade da TPA conforme a gente tem assistido na apresentação dos “rendido” no partido MPLA!

Ilustres Senhores pastores: “O homem que abandona Deus torna-se depressa um opressor dos outros.” O que vimos na TPA é humilhação. Agora sim a gente pôde perceber que na perseguição feita ao José Julino Kalupeteka há uma mão vossa!

Por outro lado, há que rever o papel da Igreja na sociedade. Por favor, basta de publicidade! Será que o trabalho do Diabo vos interessa mais do que o trabalho de Deus? A IGREJA DO SÉTIMO DIA NÃO PRECISA DE PUBLICIDADE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *